Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Sachê Bordado - Lembrancinha para Chá de Bebê

Boa noite, meus amores!!!

💗💗Hoje é dia de compartilhar uma fofurice feita por mim!!!💗💗
Um lindo sachê bordado para encantar os convidados no chá de Bebê.

Eu sei que há muitas opções muito bem elaboradas e igualmente lindas, feitas com potinhos plásticos e outros materiais, e que podemos comprá-los em qualquer armarinho.

Mas se tem uma coisa que me fascina é poder criar, fazer do meu jeito, colocar o meu amor, o meu carinho em cada detalhe.
É diferente.
Traz uma sensação mágica, inspira, relaxa.
E me enche de um "bom orgulho" de mim mesma, do tamanho do mundo.

Como já é notório, eu amo artesanato e ao longo dos anos acumulei vários materiais, porém, quase nunca tinha tempo pra parar, organizar e praticar.
Mas nos últimos meses decidi que vou fazer o que amo, o que realmente me traz felicidade e bem estar em meus momentos livres.

Então decidi fazer um bom uso dos materiais que já possuo, e que não são poucos, pra costura, bordado, crochê, pintura e outras técnicas.
Assim, vou aos poucos produzindo peças pra mim, pra presentear familiares, amigos ou pra atender alguns pedidos.

Aqui vão as fotos pra vocês conferirem.
Logo abaixo vou deixar a lista de materiais que usei.

   

 MATERIAIS QUE USEI:                                      

1. Fita de Cetim (8 cm) 
2. Renda (10 cm)     
3. Etamine (10 cm x 7 cm)
4. Linha para bordado nas cores do motivo escolhido (eu usei meadas nas cores nº 29; 26; 256 e 304)

Gostou da ideia?
Aproveite pra se inspirar e espalhar amor através de charmosas lembrancinhas como essa.
Você pode variar nos tamanhos, nas cores, no preenchimento, nos temas. 
Sua imaginação é quem manda.

Bom final de semana!!!

Até a próxima, se Deus quiser!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário