Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Gráficos Ponto Cruz - Casas

Boa noite!!!

Que bom estar de volta!
O post de hoje será, mais uma vez, dedicado ao ponto cruz.
Amo esse ponto, o aprendi na adolescência, e com ele já bordei muitas toalhas de mesa, jogos de copa...
E, sinceramente, é o único que tenho a audácia de dizer que faço com perfeição.

Mas quando encontrei estes quadros bordados em ponto cruz, quase tive um treco de felicidades...
💗💗Eu quero um!!!! Eu preciso de um!!!!Eu tenho que fazer um!!!💗💗

Amantes do ponto X, preparem seus corações!!!
Porque aqui vão os gráficos mais exuberantes para compor almofadas, quadros maravilhosos e iluminar qualquer ambiente!!!
Admire, se inspire, e se ficar apaixonada por alguns deles... Corra!!!!
Busque suas linhas, agulhas, etamine, bastidor ... e mãos à obra!!!

(Fontes: Este gráficos foram baixados do Pinterest e não foi possível identificar o artista criador.)
















































Bom final de semana!!!
Beijos Beijos...

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se vc já fez algum destes desenho e quanto gastou de material e etamine por favor me fala

    ResponderExcluir
  2. A arte do bordado é também uma terapia. Fios, cores, formas, movimentos, emoções e resultados incríveis produzem mudanças profundas no nosso espírito, na nossa alma, na nossa vida!

    ResponderExcluir
  3. Ravie de trouver ces belles grilles, j'ai enregistré celles qui affichent les coloris nécessaires mais je reste un peu amère de voir que d'autres, très jolies aussi, n'ont pas leurs "codes couleurs" Merci malgré tout et bonne journée.

    ResponderExcluir
  4. Hol találom ennek a tájképnek a 2.ik részét?

    ResponderExcluir