Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Gráfico Crochê: Cachecol

Bom dia, pessoas!!!
Tudo bem com vocês?
Faz três semanas que tento me livrar de uma rinite alérgica, carregada de tosses e espirros.
Cansei da farmácia... Agora estou apelando pros chás e xaropes milagrosos da vovó.
O friozinho resolveu visitar minha cidade faz uns dois meses e o danado não que ir embora...
Hoje está ventando muito, e um vento bem gelado...
Aí lembrei... Cadê meu cachecol????
Ixiiiiii... Não tenho nenhum... Como eu queria um!!!!
E porque não ter???? E porque não fazer????
Lá fui eu buscar ajuda do "Santo Pinterest"...

E aqui vão os gráficos que selecionei para fazer o meu cachecol.
Preciso dele urgente!!!! 
Depois do trabalho, vou correr pro armarinho, comprar o fio de lã e me divertir!!!!

Gostou da ideia?
Bora nessa...
Beijos Beijos!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário