Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Bastidor Decorativo - Presente para minha amiga maravilhosa

Bom dia!!!

Hoje vou compartilhar com vocês o que andei aprontando nos últimos dois dias depois do trabalho.

Precisava fazer algo para presentear uma amiga muito especial, então me lembrei da euforia dela ao ver o meu primeiro bastidor (Menina no Jardim).
Pronto, meu dilema já estava resolvido...

Minha nova missão era fazer um bastidor decorativo com bordado livre.
Mas dessa vez eu não queria fazer um risco elaborado demais, pois não daria tempo pra terminar, durante a semana horário vago em minha agenda tem sido raridade.
Então só tracei umas linhas para referência e escrevi com minha própria letra.
Escolhi alguns pontos básicos do bordado livre e me joguei na ideia...

Na medida que os traços foram ganhando cores eu ficava cada vez mais assombrada!!!!
AMEEEEEEIIIII!!!!
Confesso  que deu até vontade de ficar com ele pra mim....kkkk....
É muito amor e carinho envolvido, parece uma cria... Fica difícil desapegar... kkkk...
Mas já tem outra dona esperando ansiosamente por ele!!!

Ainda não o terminei, faltam pequenos detalhes e o acabamento.
Tenho que fazer isso hoje à noite, sem falta.
Mas já é possível admirar essa belezinha....


Gostou da dica?
Então pare de ficar enrolando e acumulando materiais.
(Juro que não farei mais isso...kkkk)

Comece fazendo algo por alguém, coisa simples, mas carregada de amor e dedicação.
Com certeza você vai arrancar muitos sorrisos e fortalecer os laços da amizade.

Pra mim isso tem sido uma terapia, assim tiro dos ombros todo estresse, cansaço e fadiga.
E em troca, recebo amor, gratidão, auto estima, sorrisos...
Só coisas boas!!!!

Só pra lembrar, não sou uma bordadeira de mão cheia, comecei a pouco tempo.
Há muitas dicas e materiais maravilhosos na net ensinando com perfeição cada técnica.
É só se aventurar.

Boa quarta!!!
Beijos, beijos...


Um comentário: