Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Estou de Volta!!!! Ufa!!! Finalmente tempo livre!!!

Boa tarde, meninas!!! E meninos!!!
Meninos???? AHMMMM???  :o
E porque não????
Acredite se quiser... Fatos históricos confirmam que a maioria dos trabalhos artísticos começaram a ser produzidos por mãos masculinas. E as mulheres, claro (kkk... tinha que ser elas...), foram incrementando com mais criatividade e delicadeza. Mas enfim... Vamos ao que interessa!

Depois de tantos anos de correria e total sumiço, aqui estou eu, de volta ao blog!!!!!
Creio que agora, finalmente, terei um tempo livre pra fazer o que tanto amo: criar, inventar, compartilhar, pesquisar, admirar e muitos outros verbos por aí...

Nesse tempo que fiquei off cheguei a produzir alguns projetos, inventei umas modas, (hehehehe)...
Em breve estarei postando aqui com mais detalhes.

Tive o prazer de aprender um pouquinho de cada coisa com minha avó, tia, professora e amigas.
Mas foi na internet que consegui aprimorar as técnicas e conhecer uma infinidade de opções, graças as mulheres habilidosas que fazem questão de compartilhar seus dons com as admiradoras e leigas de plantão, tipo eu (hihihihihi)...

Mas vamos lá...
Precisava de uma nova ocupação prazerosa e arrumando minhas coisas descobri a senha e o endereço do blog antigo, então pensei: - ops, essa pode ser.
Desde então comecei a pensar nele e, aqui estamos, e de cara nova.
Espero poder compartilhar e aprender muitas coisas boas daqui pra frente.

Beijos, beijos...
Até a próxima...









Nenhum comentário:

Postar um comentário