Aprendendo a Viver:

"Nunca deixe de fazer algo bom, seja por você ou por outro alguém, mesmo que pareça muito pouco. Há pequenas coisas, minúsculos gestos ou palavras que são capazes de transformar corações, pensamentos e futuras atitudes."

Aula de Corte e Costura

Estou super animada, minhas férias estão rendendo como nunca...
Nas férias consegui fazer coisas que prometi a mim mesma faz muito tempo:
estou cuidando da saúde (finalmente, fiz todos os exames que deveria e desta vez seguirei os tratamentos à risca), entrei na academia (estou sofrendo com as dores musculares, mas está tudo bem), comprei uma mountain bike (já pedalei pra caramba, preciso perder os quilinhos extras que ganhei nos últimos 03 anos de vida sedentária), me matriculei nos cursos de pintura em tecido e de corte e costura (estou amando), comprei minha mais nova amiga (uma máquina de costura eletrônica JANOME).
Pensei muito antes de comprá-la, mas não me arrependo, ela é maravilhosa, é a Quilting/Decor - 4100QDC. Vejam que graça:













Já comprei tecidos e vários acessórios para costura, em breve mostrarei minhas saias, blusas, calças e vestidos. A professora Dalva é uma execelente profissional, estou indo bem nas aulas, vamos ver o que vai dar. Sempre quis fazer minha próprias roupas.
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário